quarta-feira, setembro 10, 2014

Inquisição do BV

Caça as bruxas no BV!
Revenge of the Boss!
Nome aos Bois!

Agora que descobri como pesquisar os comentarios Disqus do blog, dá pra mim cobrar daqueles que me cobram aqui!

Tudo num espirito humorado mas vamos lá! Quem mesmo me criticava por não tirar Rafael Moura da Lista Jihad do BV (Lista dos Mal gratos na coluna direita do BV). Depois de alguns gols no Gaúchão muitos imploraram pra eu parar de ser insensato.Pra mim tirar o "heroi colorado". Eu respondi avisando e lembrando que UM jogo, alguns gols..ou UM Campeonato REGIONAL, não prova nada. Que as pessoas tem que parar de ser immediatistas, de mudar de opinião como cueca. Não tirei Moura porra nenhuma da lista Jihad. Ficou e vai ficar.

Posto isso hoje, inclusive ANTES da partida porque Moura pode fazer 3 contra o Vitória que minha opinião não mudará. Claro se Moura fizer 1, 2 ou 3 os mesmos caras aí em baixo e outros vão voltar pedindo a mesma coisa....mas quem é sensato, sabe que tem que analizar um jogador não por algumas semanas...mas anos..sua carreira...o ultimo ano ou dois...o que Moura faz HOJE é irrelevante. Ele é um pessimo jogador e ainda não respeita a torcida.

Moura vai fazer gols...logico...me coloca no time todo jogo que eventualmente vai sobrar umas pra mim e eu tambem meto uns gols. Ele ganha milhões pra JOGAR futebol e JOGAR é o que menos faz. Está em campo mas não joga nada. Deveria estar longe do Beira Rio...nunca deveria ter vindo (falamos isso na epoca). Piorou tudo quando passou de pessimo reserva PRA SOLUÇÃO em 2014! Francamente começo a acreditar as conspirações de que Luigi é Gremista infiltrado querendo destruir o clube.

Então vamos AOS ANAIS DO BV....Vamos ver os conselhos que me deram...

Rock Secco • 5 meses atrás
Vou encabeçar a lista para que tirem urgentemente o craque Moura deste "jihad""

Rock Secco • 3 months ago
"Quanto ao Moura nunca o
chamei de craque, apenas peço coerência quando ele joga bem e também que tirem o nome dele do Jihad que é um exagero."

Rock Secco • 4 months ago
"É muita pegação no pé pro lado dele. Na verdade os corneteiros estão magoadinhos porque ele mandou justamente a torcida que o vaiava calar a boca. E ainda ele vai sair desta lista ingrata do jihad."

Já que o chefe não quer tirar o nome do Rafael da "jihad", pelo menos tire um dos motivos porque ele está lá. Por não fazer gols é uma inverdade, pois vem fazendo muitos.
Outra coisa: colocaram o Luigi lá e não deram motivo algum.

João Pedro • 4 months ago
"TIRA (MOURA) DA JIHAD O XAROPE"

Thiago Goncalves • 3 months ago
"Lista jihad para o Moura é como o Obama ser ofendido na Coreia do
Norte, insignificante e pautado em justificativas sem nexo"

Pedro_Colorado 4 months ago
"Luigi por nos entregar um estádio novo em folha (+ as obras de melhoria dos acessos, que não sairiam caso não houvesse a copa) e Rafael Moura por ser o líder da produção ofensiva.
São esses os critérios pra entrar na lista Jihad???'

Rock Secco • 3 months ago
"Quanto ao Moura nunca o
chamei de craque, apenas peço coerência quando ele joga bem e também que tirem o nome dele do Jihad que é um exagero."

(um comentário resposta meu na epoca)

Respeita minha "acertisse". Um grenal e gauchao nao eh o suficiente pra tirar rm de jihad. 4 rodadas no brasileirao sem gol e ninguem mais vai se lembrar de gauchao.
Belo trabalho. Acho, assim como se pratica achômetro que o Rafael Moura poderia sair da lista jihad. Outra, o Alex está voltando a jogar bola.

(Olha o CJR sendo sensato nos Anais)
Mas tem gente quernedo tirar o Himen da JIHAD....pois acham um craque....eheheheheh.....só rindo mesmo.... 
Himen é um bosta....jamais deve ser retirado da JIHAD... E francamente Alberto....tu um cara inteligente....ainda le o que o primo do daqui escreve ??....rsss
Rafael Moura tem que sair da lista "jihad".
O Schroder, deve demorar para tirar o Heman do Jihad, simplesmente porque tem implicância com ele.

Galera fazendo coro pelo Moura, calma lá pessoal, muita calma nessa hora. Ele ta em boa fase e fazendo gols em quase todos os jogos, mas tirando esse ultimo jogo ele só jogou contra zagas amadoras.
Boto fé nele e digo que em 2014 ele vai vingar, mas ainda não esqueci ele mandando a torcida calar a boca no 1º jogo que entrou em campo.
Pra mim, não sei o Louis, ele só sai do Jihad depois que REALMENTE mostrar ao que veio.

tira o Heman do Jihad 
Ei Boss, tira o Rafael Moura da lista jihad! O cara meteu duas buchas pra selar o primeiro grenal com vitorioso e sem penaltys na arena batatal... Po, merece um perdão! 
por favor, tira o rafael moura da jihad (4) 
por favor, tira o rafael moura da jihad (3), ou espera a decisão. kkkkkkkkk 
por favor, tira o rafael moura da jihad (2) 
por favor, tira o rafael moura da jihad 
Tem que tirar o herói He Man da lista jihad 
tira o Heman do Jihad

(Até TU PABLO!)
Pablo Faria • 4 months ago
"Olha estou cada vez mais satisfeito com o Moura. Ele está mesmo concentrado e muito comprometido com o time. Tem feito sua obrigação e ainda dado ótimos passes que se melhor aproveitados teriam levado a mais gols ontem.Levando em conta a óbvia limitação dele, é de dar os parabéns.Eu já voto também para tirá-lo da Jihad."
__________________

NÃO ESQUECE PESSOAL...COERÊNCIA! Nada de errado em mudar de opinião...eu mudei a minha opinião negativa do Dale...para um mais Positivo. Mas mudar de opinião de jogo a jogo é ridiculo!!

Agora só resta eu fazer um post só com comentarios do meu Primo que tanto me criticou por ser "corneteiro", que tava tudo mil maravilhas, Luigi contruiu estadio, Moura melhor que Damião, Campeão Gaucho bla bla bla e agora tá no facebook chorando que não aguenta mais Luigi, Abel, HeMan etc... HAHAHAHAHAHAHA