sexta-feira, maio 23, 2014

Bolão BV - Copa 2014!


EDIT: Pro pessoal que não tá conseguindo ver os jogos prá palpitar, ver a imagem no fim deste post. 


Peço licença prá postar fora do meu dia, mas como sábado não tem dono....

Seguinte aí coloradage! Faltam 20 dias prá Copa do Mundo, e eu to tri ansioso! 

Um dos melhores jogos da história das copas!

Confesso, eu gosto de Copa do Mundo! Sempre gostei, sempre assisti a todos os jogos, mesmo que gravados no fim do dia (pois aqui no Canadá desde 2006 os jogos eram durante o trampo, então gravava e assistia um depois do outro em casa, prá desespero da patroa!)



Eu sei que tem gente aqui que também curte, então to abrindo um bolão no site VipPredictor prá galera que frequenta o BV.

Vai lá, te cadastra, entra no bolão, e bota teus palpites lá. Eu vou botando atualizações dos resultados aqui durante a copa, e a gente vai se divertindo com os erros e acertos dos BVeiros!

Se vai ter prêmio pro vencedor? Bom, aí pode ser difícil, já que pode ter gente espalhada pelo mundo vermelho afora né.... A menos que o Louis ofereça alguma coisa da coletânea BV dele, já que ele tem parceria e é cliente VIP da Fedex!!!

Mas tendo prêmio ou não, vale prá gurizada se divertir.

Tá aqui o bolão do BV. Já to cadastrado lá com meu nick normal. Espero a gurizada lá!

Abraço!

ps. Gonça e André Flores, e o Futchurras? Já temos detalhes do tipo data, local, horário, grana pro rachid, o que levar, etc....? Tá chegando a hora, e acho que era bom um post aqui pro pessoal marcar a data e ir confirmando. Me passem nos comentários que eu faço um post.

Pro pessoal que não tá conseguindo ver os jogos no site do bolão prá palpitar, tem que selecionar o filtro correto, para aparecer os próximos jogos. Olhem a imagem abaixo.